Captação da Jamba                
              
                
                  Sinóptico da Captação                
              
                
                  Equipa da Assistência Técnica                
              
                
                  Reunião Trabalho - Plano Negócios                
              Entidade
Descrição
O contrato de assistência técnica, que abrange os Municípios de Lubango, Chibia, Cacula, Quipungo, Matala e Jamba da Província da Huila (79.022 km²), no sul de Angola, tem como principal objectivo assegurar que a EPASHuíla é uma Empresa orientada para o Desempenho, Financeiramente Independente e Tecnicamente Sustentável, capaz de cumprir com as suas obrigações legais e com os Clientes
Objectivos
- Assegurar a Eficiência na Produção e na Cobrança
 - Auxiliar a EPASHuíla na Supervisão do contrato de 3 anos para a Operação e Manutenção dos sistemas construídos para a Cacula e para a Jamba por parte
 - Assegurar a Continuidade e Qualidade do abastecimento de água à população dos seus municípios, tendo por base os sistemas existentes
 - Auxiliar a EPASHuíla na consolidação das suas estruturas e do seu processo organizacional, bem como na gestão e no plano de negócios
 - Assegurar que as Demonstrações Financeiras são auditadas de forma independente todos os anos e que os resultados da auditoria são satisfatórios
 - Assegurar que a taxa de recuperação de custos é de pelo menos 80&, com base em orçamentos pré-aprovados, sólidos e realistas
 - Num período de 4 anos, assegurar que a EPASHuíla é uma Empresa orientada para o Desempenho, Financeiramente Independente e Tecnicamente Sustentável
 
Resultados
- Melhoria da taxa de recuperação de custos;
 - Garantia de Realização de auditorias financeiras
 - Consolidação da estrutura e da organização, bem como na gestão e no plano de negócios;
 - Continuidade e Qualidade do abastecimento de água à população dos seus municípios;
 - Melhoria da eficiência na Produção e na Cobrança;
 - Implementação e Monitoria de Indicadores de Desempenho;
 
Próximos Desafios
Redução das perdas de Água na rede de Abastecimento
Continuação da melhoria da Faturação e Cobrança e da Relação com o Cliente
Garantir a continuidade do abastecimento e a melhoria da Sustentabilidade da Empresa
Formação continuada dos Colaboradores