
Beba Água da Torneira

Beba Água da Torneira

Beba Água da Torneira

Beba Água da Torneira

Beba Água da Torneira
Entidade
Descrição
Tratou-se de uma ação de Sensibilização para o Consumo Humano de Água da Torneira, visando reforçar a notoriedade e, acima de tudo criar uma maior proximidade entre a população em geral e a atividade da empresa na componente do abastecimento de água.
Centrada no tema “Água da Torneira”, teve como principais objetivos potenciar os principais atributos da marca - Qualidade, Competência, Ambição e Dedicação – junto da população residente mas também dos turistas nacionais e internacionais.
Objectivos
- Reforçar a notoriedade da Águas do Algarve
- Aproximar a empresa dos seus públicos externos (consolidar uma relação de confiança) Reforçar a notoriedade da Águas do Algarve
- Sensibilizar os públicos para o consumo da água da torneira
- Divulgar a atividade da Águas do Algarve através da promoção do consumo de água da torneira